Para encerrar o mês de setembro, que marca a campanha de prevenção ao suicídio e incentiva cuidados com a saúde mental, o projeto Ela Na Obra, em parceria com a plataforma Ela Faz Tecnologia, Faculdade Edufor e TJ-MA, realizou o evento AmarEla.
A programação contou com palestras sobre violência doméstica, saúde mental e promoveu, ainda, oficinas de design de sobrancelhas, tranças, escova e prancha e aulão de zumba para todas as participantes.
Na oportunidade, todas as mulheres inscritas trocaram experiências pessoais e participaram das rodas de conversa, fortalecendo, assim, suas redes de apoio femininas.
“Esse momento é especial e tem o objetivo de oportunizar a essas mulheres o contato com uma rede de apoio positiva, gerar fortalecimento e conhecimento pra que elas saibam como lutar e defender os seus direitos, juntas somos mais fortes”, disse a idealizadora do projeto Ela Na Obra Lívia Viana.
A organização do projeto afirma que outros momentos como esses continuarão sendo realizados para todas as mulheres que fazem parte e/ou acompanham o projeto Ela Na Obra.